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Benefício Assistência Residencial

Sua chave quebrou? Um problema elétrico surgiu?  Surgiu aquele vazamento?
O Benefício Assistência Residencial Icatu foi pensado para proporcionar mais cuidado e proteção a você e sua família. Através do Benefício, você poderá acionar profissionais como chaveiro, eletricista e encanador para emergências em seu dia a dia.

Chaveiro

Até R$ 100,00 por Evento nos casos de quebra, perda ou roubo das chaves.
Até, no máximo, 02 (dois) acionamentos por ano.

Encanador

Mão de obra do Prestador até R$ 100,00 (cem reais) por Evento Até, no máximo, 02 (dois) acionamentos por ano.

Eletricista

Mão de obra do Prestador até R$ 100,00 (cem reais) por Evento. Até, no máximo, 02 (dois acionamentos por ano.

Faxineira

Em caso de hospitalização por um período superior a 2 dias. Limite de R$ 80,00 por dia, limitado a um período máximo de 3 dias. Máximo de 01 acionamento por ano.

Chaveiro: Não está prevista para o serviço de Chaveiro a troca de segredos de portas, fechaduras tetra ou eletrônica.

Encanador: Serviço prestado exclusivamente em tubulação aparente, bem como não será coberto a execução de mão de obra em canos de ferro e/ou cobre.

Faxineira: A solicitação de reembolso só poderá ser realizada em até 30 dias após o início da Internação, mediante apresentação de laudo médico.

Para todos os serviços, o horário de funcionamento estabelecido é:

Horário de Atendimento: 24 (vinte e quatro) horas; Horário de Prestação de Serviço: 24 (vinte e quatro) horas.

COMO ACIONAR OS BENEFÍCIOS?
Para utilizar o seu benefício é bem simples, entre em contato com a central de relacionamento da Icatu através do contato: 0800 0261900

Documentação necessária:
- CPF e endereço do beneficiário
- Ponto de referência do endereço

Todos os benefícios e coberturas obedecerão ao regulamento e condições gerais estabelecidos em cada convenção coletiva. Seguro de Vida com assistências, administrado por Icatu Seguros S/A, inscrita no CNPJ/MF sob o nº42.283.770/0001-39, devidamente registrada na Superintendência de Seguros Privados – SUSEP sob o código 0514-2. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização.

Central de relacionamento

contato@bemmaisbeneficios.com.br

4003.3764 - De celular e fixo (capitais e regiões metropolitanas)
4003.3764 + DDD da Capital do Seu Estado - De fixo das demais localidades

Horários de atendimento

Segunda a quinta - 08:00 às 18:00

Sexta - 08:00 às 17:00

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