Tutorial: Como cadastrar funcionários manualmente?
Atualizado: 20 de jun.
Acesso o site "www.bemmaisbeneficios.com.br" e siga o passo a passo abaixo para realizar o cadastro de funcionários manualmente.
1. Vá até o menu lateral e clique em "central do cliente"
2. Após, siga até a coluna "empresas" e clique em "acesse".
3. Digite o login no campo "usuário", o "identificador da empresa" e a "senha cadastrada".
4. Clique em "movimentação" e selecione a opção "cadastrar e importar”.
5. Selecione a sua convenção e caso a sua empresa tenha uma filial, selecione também a filial.
6. Na parte inferior da tela, em um dos botões escolha a opção “cadastrar manualmente”.
7. Depois em “novo funcionário”, e você será redirecionado para inserir os dados do funcionário.
8. Após realizar o preenchimento dos dados, clique em “salvar”.
9. E por último selecione a opção “gerar cartões” e pronto, o funcionário foi cadastrado.
Viu como é fácil e rápido cadastrar funcionários? Caso ainda tenha dúvidas, contate a nossa central de relacionamentos:
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Tudo de bem para você.
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